28 de dezembro de 2012

Um ano


Definitivamente, o tempo está passando muito além do que a nossa respiração ou as nossas pernas podem acompanhar.

Há um ano (28/12/2011) fiz minha trigésima e última sessão de quimioterapia.
Como passou rápido!
E que bom.
Do início de 2011 pra cá eu pedi para que o tempo passasse bem depressa - e fui atendida, mas agora acho que ele pode dar uma desacelerada.

Bom, quero apenas agradecer a Deus, à minha família, aos meus amigos, aos céus, ao cosmos, aos anjos e  aos pensamentos positivos e palavras de afeto que sempre estiveram comigo.

Como dizem: no final tudo dá certo.
Eu cheguei ao final e posso validar essa frase.

No início de 2012 eu fiz uma listinha com algumas coisas (materiais e/ou não) que eu gostaria de realizar. Dentre elas estava: voltar à minha terra natal.
Pois amanhã o plano se concretiza.

Alguns não se tornaram realidade e outros eu não foquei para isso.
Mas ainda assim o saldo foi bem positivo.

Mais uma vez obrigada, a quem quer que seja.
.
.

.

6 comentários:

Li disse...

Que Deus te abençoe sempre e continue iluminando o seu caminho... Boa Viagem e curta bastante!!! bjs

Suzana Luna disse...

Amém!

Luiz Cláudio disse...

Rumando ao norte
que o vindouro
te traga sorte,
espante mal agouro
e te faça mais forte.

Que o Criador
te cubra
de luz e saber
desde a madeixa rubra
ao mais íntimo do seu ser.

Feliz 2013
Luiz Cláudio

Luiz Cláudio disse...

Rumando ao norte
que o vindouro
te traga sorte,
espante mal agouro
e te faça mais forte.

Que o Criador
te cubra
de luz e saber
desde a madeixa rubra
ao mais íntimo do seu ser.

Feliz 2013

EscrivANINHA disse...

Deus te abençoe sempre,minha sister!!Bj

Suzana Luna disse...

No final tudo se ajeita mesmo né?!

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...