5 de dezembro de 2012

Por Júlia Melo



Mais um presente de aniversário que ganhei:

Suzana

"Com amor e emoção
feliz aniversario 
desejo para o amigo com satisfação
contei esse dia no calendario

faça um desejo
se conseguir o realizarei
pois, você merece todo este cortejo

e sempre saiba que eternamente te adorarei
já eu tenho agora um só desejo te dar um enorme beijo

quero eternamente te adorar
te deixar sorrindo é para mim um tesouro
e espero que você concorde em nossa amizade eternizar
meu pedido é muito duradouro
feliz aniversário sempre vou te desejar"



Vê se eu aguento uma afilhada dessa gente?!?!?



É muita lindeza...

Nenhum comentário:

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...