4 de dezembro de 2012

Projeto Leitura Para Todos 2


Que alegria!!!
Mais um poema meu publicado no projeto LEITURA PARA TODOS:


START 

Não adiantam garrafas de vinhos sem as rolhas
Nem baldes com água e sabão sem as bolhas.
Sua vida sempre será o resultado das suas escolhas

A decepção é ingrediente primordial para a evolução
Mesmo que às vezes eu tenha a certeza de que tinha razão.
Nem sempre, ou quase nunca, tenho gostado das coisas como são

Vivo, aprendo, erro, choro e dou gargalhada até doer a barriga
Mas tudo tem que acontecer lentamente, a passos de formiga.
É que tenho que aprender que não posso ganhar toda briga

Eu sei, talvez já tenha passado um pouco do meu tempo
Mas algumas pessoas me dizem que eu ainda aguento.
Usando o otimismo e trabalhando com a força do pensamento

Como todo mundo, tem a hora que eu paro e penso no futuro
Desisto, sonho, continuo ou só aprecio de cima do muro?
Melhor arregaçar logo as mangas e começar. É promessa, juro.

Obrigada aos amigos por estarem sempre me avisando.
Mais um presente de aniversário!
.

Nenhum comentário:

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...