21 de novembro de 2012

TESTE DE TOLERÂNCIA À LACTOSE


Queridos companheiros de jornada e seguidores das minhas constantes batalhas.
Eis a novidade (nem tanto): sim, eu tenho intolerância à lactose!
Já era esperado pois quem retira parte do intestino acaba adquirindo essa deficiência.

Não é nada demais (ainda mais pra quem já teve coisa pior!), mas preciso evitar os derivados do leite mais substanciais como queijo, requeijão, iogurte e o leite propriamente dito, claro.


E como TUDO na vida, os dois lados:

Parte ruim - dieta limitada.
Parte boa - fica mais fácil manter meus 66kg, a vida gastronômica está cada dia mais saudável (risos).
Ida ao supermercado hoje, dentre os itens:


É a vida que segue.
Mais informações sobre a "Intolerância à lactose": http://primeirapautadigital.wordpress.com/2008/11/11/intolerancia-a-lactose-afeta-ate-80-dos-adultos/

.

.

Nenhum comentário:

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...