2 de julho de 2012

Projeto Leitura Para Todos 1


Que bacana! Acabei de ficar sabendo que um dos meus textos está no projeto LEITURA PARA TODOS, que visa a propagação da leitura usando o transporte coletivo como instrumento. O projeto é uma parceria entre UFMG, BH Trans, Secretaria Municipal de Cultura, Fapemig e Associação Cultural Teia de Textos. 


Eu enviei vários textos para eles há algum tempo e agora uma amiga (Grazi Medrado) me conta que leu "Livro de Cabeceira" hoje no ônibus! 

Mais informações sobre o projeto: https://www.ufmg.br/online/imprensa/arquivos/023900.shtml
Para ler o texto pesquise aqui no blog: LIVRO DE CABECEIRA.



.
.

2 comentários:

Renata Feldman disse...

Parabéns, minha querida!!!
Fico muito feliz e orgulhosa de você!
Sucesso!
Beijos!

Leticia Kfoury disse...

Massa!!! Adorei!

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...