21 de julho de 2012

Agora sim, escritora?!




O que dizer do momento que vivi ontem?
Enfim me fizeram sentir uma escritora de verdade: ganhei uma versão impressa do meu querido blog que aqui vos fala!

Paula Azevedo, que conheci há um tempo atrás mas só há alguns meses tornou-se mais próxima, juntou meus amigos mais íntimos aqui em casa ontem e me presenteou com 10 exemplares do meu, digamos, livro. E adivinha quem ela convidou para escrever o prefácio? Claro, a irmã mineira que escolhi quando cheguei aqui: Glaucia. Que presentão... Emocionante, me li em cada palavra dela.

Detalhe que eu nem imaginava que isso iria acontecer. Paula já havia me dito que me daria de presente o meu blog impresso em formato de livro, mas jamais eu poderia imaginar que seria ontem, que seriam 10 exemplares, que seria aqui em casa na presença de pessoas tão queridas e que seria surpresa. E ficou lindo!!! Foi fantástico!
E pra deixar o cenário ainda mais propício, ontem foi 20 de julho, Dia do Amigo! Ahhhh... Agora é marcar uma "noite de autógrafos" de 10 exemplares, rss.

Adorei, amei, apaixonei. Vocês são a minha vida mesmo.
Paula, sem palavras para tanto carinho - gratuito, comigo.
Para quem esteve aqui: Paula, Glaucia, Drika, Markim, Luiza, André, Miriam, Diogo, Pedro Henrique, Walber, Marconi e Nico, obrigadíssima!
.
.





Um comentário:

Renata Feldman disse...

Yupiii!!! Que delícia!!! Você merece, minha querida!!! Parabéns!!! Bjs

A temer

Nascemos e fomos adestrados para sentir medo. Medo do desconhecido por todos medo do que já foi vivido por tolos medo do que virá a...