17 de fevereiro de 2012

Meu aniversário !


Há exatamente um ano (17/02/2011) eu me encontrava extremamente nervosa, com medo da morte e me preparando para entrar no bloco cirúrgico da Santa Casa de Belo Horizonte.
Chorava muito.
Minhas esperanças estavam nas mãos de Deus e do Dr. Andy Petroianu.
Ainda não sabíamos se o tumor era localizado ou estaria em outras partes do intestino e o tamanho exato dele.


O ano de 2011 passou muito muito muito rápido (como eu desejei) e o desfecho não poderia ser melhor: tumor extraído, câncer curado e trinta sessões de quimioterapia sem grandes efeitos colaterais, sem queda de cabelo.


Estou aqui, viva e querendo (precisando) enxergar a vida por todos os ângulos possíveis.
Esta sou eu. Altos e baixos. Forte e fraca. Madura e infantil. Responsável e inconsequente.
Por aqui, sempre levando uma porrada ou outra do universo e me recompondo - ou pelo menos achando que sim...


Obrigada a todos que compartilharam comigo esses momentos, digamos, inusitados da minha vida.
Família e amigos, sem vocês não somos ninguém mesmo não é?!


2012 começa agora, é meu reveillon, é meu aniversário e é carnaval !!!
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vale a pena lutar pela vida.
Muita Luz e Alegrias.
Luiz Cláudio

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...