5 de fevereiro de 2012

Exames

Bom dia pessoas!
Bem, depois de ficar a sexta-feira inteira à base de gatorade, suco, biscoito água e sal e macarrão alho e óleo, ontem fui fazer os meus dois exames.
Meu Deus! Nunca mais faço isso, os dois exames no mesmo dia, nunca mais!!! Foi horrível!!!
Senti fortes dores abdominais e fiquei "zonza" o dia inteiro.
Tomei até Buscopan Composto. Já havia feito os dois exames outras vezes, porém, cada um num dia.


Além disso, meu psicológico estava péssimo!!!
Há exatamente um ano eu estava lá, na mesma clínica, fazendo o mesmo exame e com o mesmo médico quando recebi a notícia do câncer no intestino. Passou um filme na minha cabeça, podem imaginar né?! Chorei muito.


Os resultados dos exames e das biópsias ficam prontos no dia 13/02.
Dia 17/02 é o aniversário da minha cirurgia. Nos próximos dois anos terei que fazer esses exames de seis em seis meses.
Segundo o médico, está tudo aparentemente bem. E se Deus quiser, estará mesmo.


Beijos, bom domingo e bom início de semana para vocês!
.
.

Nenhum comentário:

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...