29 de fevereiro de 2012

Enquanto isso no transporte coletivo...

Gente, preciso contar para vocês.
O cobrador do ônibus (9503) que pego todos os dias de manhã pra ir trabalhar é um fofo.
Ele carrega as coisas de todos que vão em pé e ficam perto dele ali na roleta.
Eu sempre pago a passagem e fico encostada na roleta, de frente pra ele. Hoje ele me entregou seu celular com os fones pra eu ouvir música, era gospel, mas eu gostei, umas letras bacanas, encorajadoras, gostei mesmo. Ele disse que eu ando com a cara muito tristinha, que isso não está certo. Aí me deixou escutar a música e me deu um folhetinho com um texto lindo da igreja dele (Batista).


É bacana ver que ainda existem pessoas de bom coração e que fazem o que podem para ajudar as outras, mesmo que nem as conheçam.
Achei que isso merecia uma postagem porque, nos dias de hoje, é raro presenciarmos esse tipo de comportamento, principalmente no transporte público diário.
Parabéns pra ele !


.
.

Nenhum comentário:

A temer

Nascemos e fomos adestrados para sentir medo. Medo do desconhecido por todos medo do que já foi vivido por tolos medo do que virá a...