23 de janeiro de 2012

MEDITAÇÃO e RAJA YOGA

Boa noite.
Não contei para todos vocês, mas estou fazendo um curso - eu e a Tia Glaucia, de "Introdução à Meditação" e filosofia Raja Yoga.
Conheci um pessoal "zen" no vilarejo de Milho Verde em 2010, que me falou muito bem do lugar, mas nunca dei muita atenção. Porém, depois de tudo que passei em 2011, achei mais do que justo cuidar, além do corpo, da alma também.
Pois bem, começamos a frequentar o centro de cultura indiana Brahma Kumaris, no bairro Nova Granada. Toda a programação é gratuita e a qualidade de vida é o foco deles.




O curso tem a duração de 4 semanas, sendo sempre às segundas e quartas, essa é nossa segunda semana e estamos gostando muito. Espero sair de lá pelo menos um pouco diferente (evoluída, claro!). Começa às 19h30 e vai até às 21h. Mas não é cansativo, a gente ouve, aprende a entender o modo de vida deles, medita, enfim... Está sendo muito bom.


Voltando ao assunto principal (minha saúde), consegui marcar os dois exames para o próximo sábado, dia 04/02. Infelizmente não tinha mais horário para essa semana, que é a minha última sem trabalhar. Portanto, um dia antes do exame, estarei trabalhando e terei que fazer o maravilhoso preparo durante o expediente. Fazer o que né?! Tá bom também.
É isso, agora é arrumar um(a) voluntário(a) para me acompanhar no dia 04/02.
Mas já convidei (convoquei) a inenarrável Tia Glaucia, rss. Se não acontecer nenhum imprevisto, ela me acompanhará no sábado às 9h30 da madruga! rss
Beijos e boa noite.


- OM SHANTI -
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, boa tarde! Estou indo para Milho Verde nesse feriado (Corpus Christi) e gostaria de praticar Yoga e outras atividades alternativas por lá. Você pode me ajudar?
Obrigada!
Ana Paula Madeira
Cel: 21 9865-3967

Suzana Luna disse...

Oi Ana Paula! Fique na Pousada Luar do Rosário, lá elas te darão todas as informações que precisa. Além de degustar uma comida 100% natural! Bjos e boa viagem.

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...