22 de janeiro de 2012

Consulta

Oi gente. Que domingão brabo, credo!!!


Deixe-me contar para vocês como foi meu retorno ao cirurgião.


Sexta-feira foi minha consulta, como imaginei ele chamou a minha atenção quanto à glicose alta. Proibiu açúcares e carboidratos, disse que só era pra eu comer quando fosse à uma festinha ou algo do tipo. Será que consigo??? rss


Disse para fazer o quanto antes a colonoscopia (que a Dra.Maria Nunes havia me dado o pedido somente para maio) e também me deu a solicitação para uma endoscopia. Tenho que conseguir marcar tudo pra essa semana ainda, já que na próxima volto a trabalhar e o preparo da colonoscopia é chatíssimo, afff...


Nos próximos dois anos terei que fazer esses dois exames de seis em seis meses.
Bom, é isso.
Até a próxima!
.

Nenhum comentário:

A temer

Nascemos e fomos adestrados para sentir medo. Medo do desconhecido por todos medo do que já foi vivido por tolos medo do que virá a...