10 de janeiro de 2012

Companheira de jornada!

Gente, preciso apresentar para vocês a CRIS GIL:



Quem nos apresentou foi uma amiga em comum, a Grazi Medrado.
Cris Gil teve o mesmo problema que eu, porém nas duas mamas. Já fez suas sessões de quimio, já fez a cirurgia, já colocou as próteses e agora está finalizando o tratamento com radio.
Nosso problema foi praticamente na mesma época, quando a Grazi viu que comecei a postar aqui no blog minhas sessões, fez questão de nos colocar em contato.
E sábado agora foi a comemoração - mais que merecida, do seu aniversário. Não tinha dia melhor para nos conhecermos não é?!
Foi excelente!!! Dancei, ri e me diverti horrores! Celebramos a vida!!!
Eu e Cris Gil.
Foi um prazer imenso poder conhecê-la pessoalmente depois de tantos contatos virtuais.
2012 é nosso flor!!! Somos guerreiras e vencedoras. Merecemos.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que honra fazer parte desse blog que acompanhei de perto durante todos esses meses... isso aí, companheira. A comemoraçao FOI NOSSA.
Que venham outros encontros como esse... para dançar, rir, se divertir... celebrar!
E sim... 2012 é todinho nosso! :)

Beijooooooooo!!!!!!!!

Cris Gil

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...