18 de janeiro de 2012

As pessoas que também cuidaram de mim

Minha oncologista Dra. Maria Nunes

Meninas da recepção

Meninas da enfermagem, que sempre trataram minha veias com tanto carinho, rs.

Estive lá hoje mas não vi nenhum dos meus companheiros.
Graças a Deus meus resultados foram ótimos e minha médica disse que essa alteração que apareceu no fígado é super normal. Não tenho que me preocupar.
Em maio retorno com resultado de uma colonoscopia que ela me pediu para fazer. 
E sexta-feira agora tenho consulta com meu cirurgião, Dr. Andry Petroianu.
Durante os próximos cinco anos o monitoramento terá que ser bem rígido.
Mas vamos que vamos.
E dia 1º estou de volta ao trabalho, finalmente!!!
Beijos e boa noite.
.


Nenhum comentário:

A temer

Nascemos e fomos adestrados para sentir medo. Medo do desconhecido por todos medo do que já foi vivido por tolos medo do que virá a...