30 de novembro de 2011

26ª sessão

Gente, só faltam quatro!!! Que beleza!!!
Hoje foi cansativo, dormi tarde ontem (pra variar) e fiquei bem esgotada.
Depois teve consulta no "Pese Leve" - parecido com os "Vigilantes do Peso", onde estou me saindo muito bem, quase 3kg foram embora em duas semanas e assim vai continuar. Sei que consigo.
Por falar em emagrecer, ontem tentei pular corda... E consegui! Mas como cansa hein?! É um exercício e tanto...


Bem, hoje reencontrei a Telma e sua filhinha Isadora, lembram?
Ela está bem graças a Deus, o cabelinho crescendo de novo e faltando apenas três doses da medicação para ela finalizar seu tratamento. Assim como eu, em 2012 a pequena Isadora estará livre de tudo. E o melhor: estaremos CURADAS.

Próximo passo para evolução: curso de MEDITAÇÃO.
Quero fazer demais!!! E vou fazer.


Por hoje é só pessoal, beijo e boa noite.
.
.

Um comentário:

Kamila disse...

pular corda é uma luta, rs eu que tenho "2 pés esquerdos" que o diga kkkkk mas depois d eum tempo tô me saindo super bem, pulo corda depois de cada serie de exercicio na academia e ô cansa demias mas é bom...e força Su não desiste JAMAIS bju

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...