17 de novembro de 2011

24ª sessão





Oi pessoas!
Nesta última quarta-feira fiz minha sessão de número 24, agora só faltam míseras 6 sessões. Não é maravilhoso?! Passarei o reveillon já livre disso. Amém!


Nesta semana não tenho muito o que contar. Tomei meu "Frontal" às 19h30 crente que dormiria bastante, mas ele cismou de fazer efeito só no na manhã do dia seguinte. Pode isso? Daí peguei no sono sentada na cadeira, minha médica já estava quase desistindo de me receber. Quando entrei no consultório, depois de ter acordado assustada, ela me disse que havia chamado minha senha três vezes.
Ê "Frontal", aprontando comigo hein?!


Não vi nenhum dos meus companheiros mirins e nem meu casal de velhinhos (Geraldo e Jacira). E como estava meio "grogue" não consegui me aproximar de ninguém em busca de novas histórias para vocês.


Bom, é isso.
Até semana que vem!
.
.

Nenhum comentário:

A temer

Nascemos e fomos adestrados para sentir medo. Medo do desconhecido por todos medo do que já foi vivido por tolos medo do que virá a...