10 de novembro de 2011

23ª sessão

Boa noite pessoas!
Então, ontem fiz minha vigésima terceira sessão. Como o tempo passa rápido - graças a Deus!
Felizmente dessa última vez não tive problemas com a punção, fiquei numa veia só.


Graças ao bendito (e também maldito) corticóide não venho sentindo maiores náuseas, mas a dor de cabeça inconveniente insiste. E também a indisposição, claro.


Tá quase gente, tá quase terminando... Mais sete vezes só.


Reencontrei a Márcia, mãe do Igor. Uma pena ela ter me dado notícias meio chatas. Ele não está mais reagindo bem à quimioterapia, o cabelo caiu todo - o que não tinha acontecido até então, por isso permanece internado, além de febres e dores. A última vez que o vi estava tão bem... Mas vai passar, tudo vai ficar bem de novo.


Continuo dormindo muuuuuuito mal, apensar de ter FRONTAL aqui em casa (por recomendação médica) prefiro não tomá-lo todos os dias. Viciar é perigoso demais. Então, o dia que não tomo, não durmo. E assim vou, pelo menos quatro vezes por semana não durmo praticamente nada à noite toda. Além do que, aqui na minha rua cada dia é uma coisa pra incomodar. Um dia o alarme do prédio em frente à minha janela dispara a madrugada toda - prédio ainda sem morador, outro dia é a Net Virtua que vem fazer reparos na casa em frete no meio da madrugada. Com escadas barulhentas, ferramentas mais ainda... E por aí vai. Respeito zero!




Bom, é isso.
A zumbi desliga por aqui.
.
.

2 comentários:

Soniaoli disse...

Su, a sua alegria me contagia! Com tantos problemas e você continua a mesma de sempre, igual Patati Patatá, com todo respeito a você e aos profissionais! Mas é que eu não queria dizer que você é uma palhaçona! rs. Beijo amiga! Estarei com você até a última sessão!

Suzana Luna disse...

rsss Entendo totalmente como elogio Soninha. Obrigada pela atenção de sempre!

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...