19 de outubro de 2011

20ª sessão

Oi pessoas!
Tudo bem com vocês?
Comigo agora está começando a melhorar, ontem ainda enquanto tomava a medicação comecei a me sentir mal. Quase vomitei no restaurante em que TENTEI almoçar. Tentei mesmo, porque a comida ficou toda no prato, tomei apenas o suco. Muitas náuseas, estômago embrulhadinho. Fui pra casa e continuou assim, tomei meu comprimido de Nausedron e tentei dormir. E consegui. Então passei a noite em claro por conta de duas horinhas de sono à tarde... Triste, não?!
Bom, ontem completei 2/3 do tratamento, agora faltam apenas dez sessões. Espero que o mal estar não passe muito disso que senti ontem, por favor, não é nada agradável...
Vi alguns companheiros mirins novos por lá, mas não conversei com suas respectivas mães ainda para conhecer suas histórias.
Saudades do Marksuel., espero que ele esteja bem.
Bom, é isso. Não estou muito inspirada. Sorry.
.
.

Nenhum comentário:

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...