13 de outubro de 2011

19ª sessão

Oi pessoas, demorei né?!
Mas é que na terça cheguei em casa tarde e ontem foi feriado e não costumo entrar na internet...


Nessa última sessão não tenho muitas histórias pra contar não. Cheguei lá num mau humor do cão, não estava com paciência para muito papo com as pessoas, infelizmente.


Como foi véspera do Dia das Crianças, meus companheiros mirins receberam presentinhos. A psicóloga entregou a cada um uma pasta com desenhos para colorir, lápis de cor, borrachas, cadernos, etc... E disse que foi presente de um dos pacientes da oncologia, mas não falou o nome. Não preciso nem dizer que as crianças amaram né?! Uma das mães me contou que sempre tem algum tipo de comemoração lá nas datas especiais. Bom, no Natal eu ainda estarei por lá. Ah, e no meu aniversário também!

Nenhum comentário:

A temer

Nascemos e fomos adestrados para sentir medo. Medo do desconhecido por todos medo do que já foi vivido por tolos medo do que virá a...