13 de setembro de 2011

15ª sessão

Boa noite pessoas.

Hoje fiz minha décima quinta sessão, ou seja, metade do ciclo.
Acredito que não passarei mal - pelo menos até agora (20h06) está tudo tranquilo.
Para minha tristeza, venho engordando/inchando de 1,5kg a 2kg por semana. Será que até completarem-se as trinta sessões eu já estarei pesando uns 100kg? Bom, pelo menos minha médica e meu cirurgião já fazem o encaminhamento para a cirurgia bariátrica (rsss).


Hoje conheci mais uma mãe: Telma, sua filhinha Isadora tem três anos e um quadro de leucemia há um ano.
A descoberta se deu através de manchas roxas que apareceram pelo corpo.
Mas o trauma para os pais não foi apenas saber que a filha caçula estava com leucemia. Antes do diagnóstico, no posto de saúde alguns funcionários insinuaram que Isadora poderia estar sendo espancada por devido às manchas pelo corpo. Tanto que eles não puderam levar a filha sozinhos ao hospital, foram na ambulância do posto e na companhia de um enfermeiro. A pequena Isadora passou até por exames para averiguação de lesões digamos, "íntimas". Quer mais traumático que isso???
O mundo hoje anda tão bizarro, que esse tipo de coisa acaba virando rotina, daí a desconfiança dos funcionários. Infelizmente.
Muita saúde e sorte pra vocês! Telma, Isadora e família.

.
.

Nenhum comentário:

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...