2 de agosto de 2011

9ª sessão


Ontem tomei um chá de cadeira antes de tomar a quimio. Jesus!!!
Eles estão mudando o sistema de atendimento no Centro de Quimioterapia, mas eu acredito que não dará muito certo não.
Agora vai ser tudo por senha eletrônica, pensa bem... Só gente humilde que vai lá, pessoas que muitas vezes não sabem nem se expressar direito, ter que mexer com maquininhas e painéis eletrônicos?! Sei não viu...

Bom, ontem ainda não tinha começado esse novo modo de funcionamento mas algumas coisas já haviam mudado. Conclusão: cheguei lá as 9h e fui embora as 14h!!! Tem base?!?!?! Morreeeendo de fome e sem paciência alguma mais. Sem falar na mão, "regaçada"!
O bom foi que, quase sem querer, encontrei com Mainha na área hospitalar, ela também tinha consulta médica e exame.

Tive um pouco de náusea, dor de cabeça não preciso mais comentar aqui. Mas para a minha sorte, Drika me deu uma caixa de Nausedron, tomei ontem mesmo, mas hoje ainda sinto um pouco.

Não vi Marksuel, infelizmente. Até pensei em levar pra ele um pedaço de bolo de chocolate que havia feito, ainda bem que não levei, ia ficar frustrada, rs.

Hoje tenho consulta com minha ginecologista, levar pra ela o resultado da mamografia e fazer aquela coisa chata (mas necessária) que é o "papa-nicolau".
Vamos que vamos!

Bom, é isso. Beijos e até a 10ª sessão.

PS: estava esquecendo de contar, ontem vi as gêmeas - que não são gêmeas, lembram?! Acho que já terminou o tratamento, ontem elas estavam super lights, de roupinha de clube e carinha boa, rs. Entraram e saíram rapidamente.
Saúde e sorte pra Nataliane!





2 comentários:

Tiago de Castro disse...

To gostando de ver, 100% segura sempre, te adoro sempre bjão, saudades master.

Suzana Luna disse...

Saudades mega!

A temer

Nascemos e fomos adestrados para sentir medo. Medo do desconhecido por todos medo do que já foi vivido por tolos medo do que virá a...