23 de agosto de 2011

Mente sã, corpo são.

Ontem fiz uma aula experimental de yoga na Ananda Marga, aqui no bairro Floresta.
Simplesmente amei! 
Meu corpo está bem dolorido - principalmente as coxas, óbvio, há quantos anos não me exercitava assim?! 
A yoga é uma atividade gostosa que une alongamento, equilíbrio, concentração, meditação e bem estar. Pensem: eu, meditando! Mas é verdade. É muito prazeroso, muito mesmo. Pretendo fazer pelo menos uma vez por semana, inicialmente. Mas vale muito a pena, podem ter certeza.
Foi uma das promessas que fiz quando saí do hospital curada: fazer algum tipo de tratamento alternativo. Pois bem, encontrei.


NAMASKAR* para vocês!




Endereços eletrônicos da Ananda Marga Yoga:
http://www.anandamargabh.blogspot.com/
http://www.anandamargabh.org/










* Esta palavra significa: "eu saúdo a divindade dentro de você, com todo o encanto divino da minha mente e o calor do meu coração". Esta saudação é feita com as palmas das mãos juntas, os polegares tocando o ponto entre as sobrancelhas e em seguida o coração.
.



Nenhum comentário:

A temer

Nascemos e fomos adestrados para sentir medo. Medo do desconhecido por todos medo do que já foi vivido por tolos medo do que virá a...