8 de agosto de 2011

10ª sessão



Enfim, eis que 1/3 do tratamento se completa hoje. Agora só faltam mais 10 e depois mais 10.
Como disse minha médica, Dra.Maria Nunes: "daqui a pouco acaba". Amém!

Tudo já está informatizado no Centro de Quimioterapia da Santa Casa. Senha eletrônica é mato!!! (rss) Achei que seria mais confuso, mas até que não. De qualquer forma eu demorei mais do que o normal para conseguir sair de lá. Sempre acabava tudo bem antes das 12h00, agora desde a semana passada que tá complicado disso acontecer.

Hoje foi sem graça, haviam poucas crianças (falo isso sem maldade), mas é porque elas que me animam. Como eu já disse aqui, a forma como elas encaram a doença é admirável. E também não vi Marksuel, só falta esse menino voltar pra Mantena sem tirarmos uma foto juntos dando uma bela gargalhada. Ai, ai, ai...

Essa é a foto da coitada, hoje foi na mão direita a medicação. Mas como diz a doidinha da Rafa Spatara: "também você tá querendo demais, não ter efeito colateral nenhum? Deixa pelo menos as mãos sofrerem." E é bem por aí mesmo.
Estou engordando como uma leitoa nas vésperas do natal e meu cabelo só está crescendo, ou seja, nem parece que faço quimio, então alguma coisa tinha que acontecer de ruim né gente?!?!? (rss)
Por falar em engordar, pedi a médica hoje pra suspender o corticóide do preparo, pelamordideus!!! Falei com ela: se não tirar esse Decadron daí vai ter que me encaminhar pra cirurgia bariátrica quando terminar o tratamento da quimio!!! Ela riu.


Beijos e até a próxima.




4 comentários:

Anônimo disse...

Qdo vc menos esperar,acabou...Tô torcendo aqui,sempre!!E deixa de ser boba,vc tá linda!!Bjs,Bia

Rafaella Spatara disse...

As mudanças são internas, ver vc foi como antes na facul... cara ótima, bom humor... na presença de amigos, fale o q quizer... Vc continua a mesma... Que ó ti mo! =)
Ass: Spatara

Suzana Luna disse...

Amo ler esse tipo de comentário, amo.

Anônimo disse...

Tinha um tempinho que não passava por aqui e me assustei um pouco...
Sei que vc é uma pessoa forte e ja te inclui nas minhas orações. Deus te ilumine Su..
Chris Fernandes

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...