26 de julho de 2011

START

Não adiantam garrafas de vinhos sem as rolhas

Nem baldes com água e sabão sem as bolhas.

Sua vida sempre será o resultado das suas escolhas


A decepção é ingrediente primordial para a evolução

Mesmo que às vezes eu tenha a certeza de que tinha razão.

Nem sempre, ou quase nunca, tenho gostado das coisas como são


Vivo, aprendo, erro, choro e dou gargalhada até doer a barriga

Mas tudo tem que acontecer lentamente, a passos de formiga.

É que tenho que aprender que não posso ganhar toda briga


Eu sei, talvez já tenha passado um pouco do meu tempo

Mas algumas pessoas me dizem que eu ainda aguento.

Usando o otimismo e trabalhando com a força do pensamento


Como todo mundo, tem a hora que eu paro e penso no futuro

Desisto, sonho, continuo ou só aprecio de cima do muro?

Melhor arregaçar logo as mangas e começar. É promessa, juro.

.


3 comentários:

Geisa Souza disse...

Amiga... era tudo o que eu precisava ler hj...obg...

Anônimo disse...

Uau! Que bom então Chicó!!! rs
Suzana

Rubiana disse...

Você eh FODA!

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...