10 de junho de 2011

2ª sessão

Mais uma hoje. Agora só faltam 28.
Minha médica diminuiu a dosagem da medicação, espero não passar mal como da última vez. Ela também tirou o corticóide do preparo.

Agora são 20h37 e estou com uma leve dor de cabeça. Já tomei a ondansetrona, conforme orientação médica, que é para náuseas. Só comi coisas leves também. Deus ajude que eu não sinta nada... Ou sinta menos...

Deixa eu contar 'procês'!!!
As meninas não são gêmeas! Tem base?! Elas são do mesmo tamanho gente!!! rs E tem a mesma cara!!! Vocês devem estar me achando retardada né?! rss
Uma delas tem dezoito anos, por isso nunca estão acompanhadas de um adulto e a que está em tratamento deve ter uns quinze anos. Mas as duas são tãaaao magrinhas...
Hoje elas estavam com as carinhas "bem boas". Acredito que as sessões estejam caminhando pro fim.

Ah, quem me passou essas informações foi a enfermeira que fica lá pesando e medindo a pressão arterial da gente todos os dias - Sonia Abraão total !!! kkkk
.
.

Nenhum comentário:

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...