29 de junho de 2011

Projeto EU AMO PÃO




Ontem uma amiga me contou que viu a singela poesia que escrevi sobre PÃO para ser publicada no saquinho. É uma iniciativa chamada "Eu amo pão" da Casa Do Sol embalagens, para alegrar mais o despercebido saco de papel. 













ADIVINHA OU NÃO?

NÃO CURA A SOLIDÃO
MAS ALIVIA A TENSÃO
NÃO RESOLVE A RECESSÃO
MAS ALIMENTA A NAÇÃO
NÃO MUDA A OPINIÃO
MAS ACOMPANHA A DISCUSSÃO
NÃO REFRESCA A MULTIDÃO
MAS COMBINA COM O VERÃO
NÃO DESFAZ A CONFUSÃO
MAS INSPIRA A SOLUÇÃO
NÃO DESMENTE A ILUSÃO
MAS PODE TRAZER SATISFAÇÃO
NÃO SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO NÃO?!
É DO PÃO MEU IRMÃO!!!

Bom, foi isso aí que saiu no blog deles (http://euamopao.zip.net/arch2011-02-16_2011-02-28.html) e também no saco de papel da Casa do Sol (http://www.casasol.com.br/padrao.php). Se alguém tiver o saquinho pra me dar, gostaria de guardar de recordação. Vou tentar encontrar também, porque apenas algumas padarias trabalham com a Casa do Sol.
Confesso que nem esperava mais que fosse publicada, a escrevi em janeiro.

4 comentários:

Letícia Murta disse...

Eu vi esse saquinho!!!!!!!! Na padaria que compro tem. Vou ver se ainda tem e guardo para vc. Legal demais!

Suzana Luna disse...

Ebaaaa!!!!

ISLEIPEIXOTO disse...

Minha MÃE FAZ A LEITURA DO SAQUINHO DA PADARIA SEMPRE, MAS QUANDO LEU ESSE SAIU MOSTRANDO PARA TODOS. HOJE MOSTREI A ELA A ESCRITORA, NA SUA SIMPLICIDADE FALOU: POXA! TÃO NOVA E TÃO SENSÍVEL! KKKKK CONCORDO COM MINHA MÃE. ABRAÇOS

Suzana Luna disse...

Que bom, muito obrigada!!!

A temer

Nascemos e fomos adestrados para sentir medo. Medo do desconhecido por todos medo do que já foi vivido por tolos medo do que virá a...