27 de junho de 2011

4ª sessão


É, hoje não estou muito bem não... Já fui ao banheiro fazer o n°2 mais de uma vez. Medo... Minha ondansetrona acabou (remédio pra náusea). A cabeça dói um pouco, como de costume. Mas vamos aguardar.
Hoje vi uma mulher tomando a quimio via cateter, como seria comigo, lembram?! O tal implante de cateter. Nossa, ainda bem que não precisei viu?! É quase uma micro-cirurgia que a enfermeira faz pra aplicar a quimio por esse troço! Deus...

A enfermeira hoje me disse que se eu não começar a tomar MUITA água, minhas veias das mãos não aguentarão a quimioterapia semanal pois estão muito finas. Ai, ai... Tudo nessa vida para ficar bem tem que tomar muita água, já perceberam? E viva a água!

E mais um paciente que eu parei pra reparar no que lia: 1001 MANEIRAS DE RELAXAR. Muitas hein?! rss



3 comentários:

Suzana Luna disse...

O problena é q tomar tanta água dá uma "mijação"...

Letícia Murta disse...

Bonita, quando isso tudo passar, vc vai estar ainda mais forte, confiante e especial. Vc já é vitoriosa!

Suzana Luna disse...

AMÉM!!!

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...