9 de junho de 2011

Nataliane

Ontem descobri que o nome da gêmea que está em tratamento é Nataliane. Diferente né?! Não que eu tenha chegado perto, mas é que a enfermeira pegou o prontuário dela e eu estava no balcão esperando minha médica me atender, aí dei uma "bicada" no nomezinho que estava na pasta - que feio! rs
Já deve ter bastante tempo que ela faz as sessões, porque a pasta dela é bem grossa.
Explico.
Lá é assim: homem tem pasta (prontuário) azul e mulher tem pasta rosa. Quem tem a pasta fininha ainda está no começo do tratamento, ou seja, fez poucas sessões. Quem já está com a pasta bem grossa é porque já fez váaaaarias sessões. É o caso da gêmea. Mais uma vez nenhum adulto com elas. Engraçado...

Amanhã espero encontrá-las novamente. Ontem elas estavam fazendo artesanato, é um trabalho voluntário lindo feito pela AVOSC (Associação das Voluntárias da Santa Casa). É um grupo de senhoras que prestam seu tempo para ensinar trabalhos manuais/artesanais aos pacientes, servirem lanches e dar qualquer tipo de apoio, além dos médicos, assistentes sociais e psicólogas que já transitam por lá. Cada um fazendo a sua parte.
A gêmea que não faz a quimio fez um chaveiro de contas, em formato de cachorrinho. Depois que acabou pendurou em sua bolsa. As duas estavam de jaquetas idênticas ontem, rs, como boas gêmeas.

Demorei a postar porque a Tim insistiu em me deixar sem internet desde ontem no final da tarde. Espero que amanhã não aconteça o mesmo.

.
Por falar em amanhã: segunda sessão.
Boa sorte pra mim e fico com Deus.

.

Um comentário:

amanda_loredo disse...

Oiie,
To lendo todos os diias...
Nao deixa de escrever, eh bom pra vc e pra genti tb!

Ps. o caso das "gemeas" q não são gêmeas foi cômico neh?!

Enfim, FORÇA SEMPRII.

To admirando sua GARRA!!!

beijos

Amanda

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...