18 de maio de 2011

Atualizações...

Estive hoje na Santa Casa, conversei com minha oncologista e os planos mudaram, já que não sou mais paciente do plano de saúde e sim do SUS. Agora farei 30 sessões ao invés de 12, porque a medicação foi alterada. Outra coisa que mudou foi que as sessões agora serão semanais e não quinzenais como antes. Ah, e também não vou mais ter que implantar o tal catéter (ufa!), pois o medicamento que arrebentaria com minhas artérias não será mais administrado.

A estrada é longa e cheia de altos e baixos. Oito meses para ser exata, oito meses de estrada.

Vamos que vamos...

5 comentários:

Erika disse...

Nossa .... mas vamos que vamos flor !!! com fé e força ! estamos todos juntos nessa com vc viu!!
Love U

bjus

Geisa Souza disse...

Vamos que vamos... juntas como sempre! Tamu nessa... vamu nessa... a estrada é longa, ms quando se tem amigos, nada é tão difícil assim...
Conta sempre!

Renata Feldman disse...

Força, força, força.
Estou torcendo por você!

Anônimo disse...

É filha, realmente é longa a caminhada, ou quase isso. Mas com FÉ em DEUS, você chega LÁ.

Não esqueça jamais, que estamos caminhando lado a lado com você.

Antonio e Avani (seus pais)

MiLaH disse...

Estamos junto!!!cabeça esrguida, força pq vc vaai conseguiir!!!Pode contar comigo para o que prescisar!!

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...