14 de abril de 2011

Júlia na onda do AIPÓDI

Morro de rir com essas crianças tecnológicas de hoje. Minha afilhada de 10 anos me enviou um email, coisa boba, só que no final veio escrito assim: "enviado via iPod", aí não aguentei, tive que responder enchendo o saco do pequeno ser. Só que a resposta dela foi hilária! Email que mandei pra Júlia: enviado via iPod, quem aguenta gente?!?!? Email da Júlia pra mim: Bicha, morra de inveja, minha mãe me deu, sou chique!!! Beijo gata me liga! PS: não foi eu que digitei, aparece sozinho!!!


Eu mereço! rss

PS: não fui eu quem ensinei o "bicha" e nem o "beijo gata me liga" ok?!

2 comentários:

Erika disse...

ah ta que não foi vc que ensinou o "bixa" e o " beijo gata me liga" ??? kkkkk ta bom viuu!!!

kkkk adorei o post!

BuBu disse...

kkkkkkkkkkkk ta joiaaa!!! Ensinou isso e um pouco mais!

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...