5 de abril de 2011

Implante de cateter

Ai gente, a cada dia que passa essa doença maldita me aparece com uma novidade. Hoje fiquei sabendo que terei que fazer uma "mini cirurgia" para a colocação de um cateter subcutâneo, afff... Esse tipo de cateter é indicado em quimioterapias de longa duração, que a inocente aqui achou que não seria seu caso, mas depois da notícia já sabemos que sim: farei várias sessões de quimio. Ele é colocado na região anterior do tórax, abaixo da clavícula e fica lá, invisível (ou quase) por baixo da pele. Li na internet que nos primeiros dias incomoda, mas depois a gente acaba acostumando. Eita que o caminho é longo e a estrada é cheia de ladeiras e pedras soltas...

"andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar..."


FOTO DO GOOGLE IMAGENS.

.

.

9 comentários:

Erika disse...

Nossa minha flor !!!! achei que seria mto mais simples !!! aff
Mas tenha fé, porque o pior ja passou!!
Estou com vc sempre ta?

bjus

Glaucia disse...

Força amiga...
Você está cercada de energia boa e orações.
Siga o exemplo de José de Alencar: não perca as esperanças nunca !!!!
Estamos com você !!!
Bjssss

soniaoli disse...

Eu tenho certeza que você vai tirar isso de letra! Não digo tirar o catéter, rs, digo essa situação! rs. Eu sei que você entendeu, só quis fazer uma graça! Mas eu tenho certeza (de novo!) Su, que você é forte o bastante pra suportar isso. Eu também estou com você! Super beijo!

Suzana Luna disse...

Vou repetir as palavras que coloquei no FaceBook:
"Enfim, o bom disso tudo - eu publicar e expor meu problema assim, é ouvir relatos e histórias de pessoas próximas a amigos meus, que tudo deu certo. Hoje mesmo, uma antiga colega de trabalho me contou o caso da madrinha dela, mega superação, descobriu o câncer grávida e agora está tudo bem, até já teve outro filho. Enfim, gosto e preciso compartilhar com vcs para ter acesso às histórias de sucesso de pessoas que passaram o mesmo que eu estou passando. Bjos a todos! E obrigada."

Drika, Markim e Luiza disse...

Olha só amiga...
Eu, Luiza e Markim estamos "positivamente" do seu lado.
Vc vai ficar boa.E vai ser rápido!
Temos certeza disso.
Bjos com nosso carinho e AMAMOS VC DAQUI ATÉ NA LUA.

Blog da Cláudia disse...

Suzana...conte comigo sempre e com certeza esta vc tira de letra!!!E ai quero te ver...vamos marcar Geisa ,Thiago...Wal...Rafa... Saudades!!!!!

Suzana Luna disse...

Drika, ontem vc disse q me amava até no intestino. Do intestino na lua são muitos km...

Renata Feldman disse...

Suzana querida,
Toda a luz do mundo, toda a força que houver nessa vida.
Beijo no seu coração.

Drika, Markim e Luiza disse...

Mas é mto AMOR msm!
Vc Está certíssima!

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...