27 de abril de 2011

Pra refletir:




"Pensamos demasiadamente
sentimos muito pouco.
Necessitamos de mais humildade
que de máquinas,
mais de bondade e ternura
que de inteligência.
Sem isso,
a vida se tornará violenta e
tudo se perderá."

Charles Chaplin
.
.

14 de abril de 2011

Júlia na onda do AIPÓDI

Morro de rir com essas crianças tecnológicas de hoje. Minha afilhada de 10 anos me enviou um email, coisa boba, só que no final veio escrito assim: "enviado via iPod", aí não aguentei, tive que responder enchendo o saco do pequeno ser. Só que a resposta dela foi hilária! Email que mandei pra Júlia: enviado via iPod, quem aguenta gente?!?!? Email da Júlia pra mim: Bicha, morra de inveja, minha mãe me deu, sou chique!!! Beijo gata me liga! PS: não foi eu que digitei, aparece sozinho!!!


Eu mereço! rss

PS: não fui eu quem ensinei o "bicha" e nem o "beijo gata me liga" ok?!

5 de abril de 2011

Implante de cateter

Ai gente, a cada dia que passa essa doença maldita me aparece com uma novidade. Hoje fiquei sabendo que terei que fazer uma "mini cirurgia" para a colocação de um cateter subcutâneo, afff... Esse tipo de cateter é indicado em quimioterapias de longa duração, que a inocente aqui achou que não seria seu caso, mas depois da notícia já sabemos que sim: farei várias sessões de quimio. Ele é colocado na região anterior do tórax, abaixo da clavícula e fica lá, invisível (ou quase) por baixo da pele. Li na internet que nos primeiros dias incomoda, mas depois a gente acaba acostumando. Eita que o caminho é longo e a estrada é cheia de ladeiras e pedras soltas...

"andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar..."


FOTO DO GOOGLE IMAGENS.

.

.

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...