3 de março de 2011

Feliz natal !

Boa noite pessoas.
Quinze dias se passaram desde a cirurgia, em 17 de fevereiro.
Hoje me sinto muito bem, graças a Deus, apenas com a cicatrização (demorada) incomodando um pouco e ter que dormir sempre na mesma posição é péssimo.

Já como de tudo e também estou fazendo "o número 2", rs.

Como tudo na vida tem o lado positivo e o negativo, essa experiência também está me trazendo coisas boas.

As demonstrações de carinho e preocupação desde que descobri tudo, provando o quanto sou querida. Como as pessoas rezaram por mim e mandaram vibrações positivas. Sensação muito boa.
Desde que tive alta e vim pra casa recebo adoráveis visitas diariamente.
Pessoas que não encontrava há bastante tempo vindo aqui em casa. Cansados, do trabalho, de longe, de ônibus. E aí não ficamos apenas falando de mim, da cirurgia, da doença, colocamos o papo em dia mesmo, rimos, falamos besteira, fico sabendo dos "bafões", rss. Bom né?!

E com certeza a parte boa não vai ficar só aí. Acredito que nada seja por acaso na vida e essa doença veio para me mostrar algo, ainda não tenho a exata certeza do que, mas consigo fazer uma ideia.
Quero mudar algumas coisas, principalmente minha alimentação, cuidando mais da morada do espírito, o corpo.
Também quero fazer algum tipo de trabalho voluntário - já pensava nisso antes mas agora ficou mais evidente a necessidade.
Medicina alternativa é outra coisa que me encanta e que também faz parte dos meus planos para o futuro. Claro, aliada à medicina convencional, que a partir de agora fará parte da minha rotina de vida.
Assim como os excelentes exemplos de superação de alguns famosos com o mesmo problema - Ana Maria Braga, Hebe, Drika Moraes - eu também sairei dessa da melhor forma possível. Tenho certeza.
Tudo vai dar certo.
Agora é exercitar a paciência e fazer com que o tempo passe o mais depressa possível.
...
Feliz Natal!

6 comentários:

Renata Feldman disse...

Querida Suzana,
Que bom ter notícias suas! Que bom esse desejo de Feliz Natal fora de hora, e absolutamente dentro de hora!
Quando fiquei sabendo da sua cirurgia, você já devia estar no hospital, enviei meus bons fluidos e vibrações positivas!
Que a sua recuperação seja cheia de luz e paz!
Beijos carinhosos,

Jhennniferbatera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzana Luna disse...

Obrigada gente.
A caminhada está só começando. Precisarei muito de todos vocês...

Kika_bh disse...

MInha amiga linda e querida, a caminhada esta so começando sim, mas estaremos todos aqui para seguir juntos com vc !! Que bom que sentiu todo nosso amor e carinho porque foi, é e sempre será verdadeiro!! S2

Alessandra Santos disse...

Oi Bixaaaaaa. Só agora fiquei sabendo da notícia por você mesma e entrei no seu blog para obter mais informações. Com certeza você vai tirar "isto de letra" com sua alegria radiante e com sua força de vontade. Força esta que não é pequena, tantas dificuldades e tantas vitórias obtidas em sua vida.
Você é querida mesmo, não tem como não gostar de uma pessoa tão alto astral, batalhadora, divertidíssima, você é nota 1000! Acredite, tenha fé e tudo vai dar certo! Conte comigo sempre. gde abraço e em breve farei uma visita. Alessandra Santos

Soniaoli disse...

Vai passar tão rápido que já já estaremos desejando Feliz Natal pra você mesmo! E eu sei que a sua vontade é imensa de que chegue logo e entendi perfeitamente o "feliz natal". Mas conte conosco, com o apoio, com as nossas palhaçadas, você não vai ficar sozinha, estaremos sempre aqui. Faça com que seu tempo passe depressa de uma forma agradável, como você está fazendo mesmo, lendo, amando as pessoas, se doando aos outros, da forma que você falou, fazendo algum trabalho voluntário. Eu doo leite e me sinto tão bem fazendo isso, me sinto completa dessa forma. Nós não sabemos, mas podemos ajudar as pessoas de várias formas, uma delas é muito simples de se fazer, conseguir fazer um doente, um deprimido sorrir, é um exemplo. Mas só você saberá o que vai fazer pra se sentir bem consigo mesma. Mas eu te digo: faça! Só vai te fazer bem. Seguinte: Deixa o livro de visitas na mão ai que eu quero assinar viu? Feliz natal!

Diário

fico parada observando o nada, a torneira que pinga achando estranho uma pessoa que tropeça e não xinga mas na verdade eu morro é de dó ...