9 de abril de 2010

Coisinha chata...


Adoro baixas temperaturas, acho lindo roupas de lã, cachecóis coloridos e botas dos mais variados modelos.
Mas o meu nariz não curte nada disso. Ele protesta, fica rebelde, cria caso, incomoda, fica todo aparecido. Muito chato isso.
Hoje mesmo estou completamente imersa na rinite alérgica, em plena sexta-feira, pode?!
Só pra vocês compartilharem um pouco comigo do martírio que é:
Rinite é uma inflamação das mucosas do nariz e uma em cada sete pessoas apresenta rinite alérgica, tanto adulto quanto criança.
Sintomas:
- nariz escorre e fica obstruído;
- irritação e coceira no nariz, nos olhos e no céu da boca;
- olfato fica prejudicado;
- dores de cabeça juntamente com outros sintomas destes já mencionados.

Mesmo assim, adoro um friozinho!
Ops, deixa eu falar baixo pro nariz não escutar...

Um comentário:

Erika disse...

Eu compartilho do seu sofrimento viu Su!!!

è o ó!!!!

bjus

A temer

Nascemos e fomos adestrados para sentir medo. Medo do desconhecido por todos medo do que já foi vivido por tolos medo do que virá a...