6 de janeiro de 2010

Sobre 2010...



Às vezes me sinto cética nesse âmbito, massss, penso que se for pra dar boas novas, vale à pena postar essas informações aqui:






Regido por Yemanjá - Iyemanjá, Yemanjá, Yemaya, Iemoja ou Yemoja, é um orixá africano, cujo nome deriva da expressão Iorubá "Yèyé omo ejá" ("Mãe cujos filhos são peixes"), portanto, 2010 será o ano da FARTURA e da SENSIBILIDADE.

Cor: prata transparente, azul, verde água e branco.
Arquétipo dos seus filhos: voluntarioso, fortes, rigorosos, protetores, caridosos, solidários em extremo, ingênuos, amigo, tímido, vaidosos com os cabelos principalmente, altivos, temperamentais, algumas vezes impetuosos e dominadores, e tem um certo medo do mar.
Sincretismo: Nossa Senhora

Fonte: Wikipedia

Regido por Vênus - na Astrologia, Vênus é o planeta que manifesta os atributos de Harmonia e Beleza, e que através dos seus ciclos manifesta a presença da Divindade em todo seu esplendor, especialmente naquilo que é manifestado aos nossos olhos agraves do esplendor da natureza. Sob a regência de Vênus buscaremos o entendimento, os acordos de paz, os tratados, e estaremos mais propensos a dividir nosso pão com os menos favorecidos.

Fonte: http://osorrisodogato.wordpress.com/

Um farto 2010 pra todos nós!!!

Nenhum comentário:

A temer

Nascemos e fomos adestrados para sentir medo. Medo do desconhecido por todos medo do que já foi vivido por tolos medo do que virá a...